Café do Mercado Sul de Minas (Moído)
Café do Mercado - Minas Gerais, Brasil
Café do Mercado Sul de Minas (Moído)
"Muito agradável e fácil de beber, dispensa qualquer adoçante com suas naturais notas de caramelo." José Estan adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas e conhece todas as baladas da cidade.
Produto indisponível
Sobre o produto

Os aromas são torrados, mas quem manda neste café é sua incrível acidez. Ela aparece para deixar sabores cítricos, de laranja e frutos secos, que se misturam à doçura de sua torra média.

Bem equilibrado, passa pela boca com muita maciez, sem incomodar qualquer parte da boca. O que fica é uma sensação cremosa e aveludada.

Quantidade: 250 g

História

Produzido em grandes altitudes (acima de 1200 metros) com grãos de arábica (tipo de café de maior qualidade), o Café do Mercado foi eleito como “melhor café” pela revista Sabores do Sul.

Na linha de cafés especiais de origem, cada um vem de um terroir diferente do país, com características próprias e únicas.

Extremamente gourmet, a marca só pode ser encontrada em sua terra natal, a cidade de Porto Alegre, e em alguns eventos pelo país. Não perca a chance de ter em casa um dos melhores cafés do Brasil.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados