Café do Mercado Cerrado Mineiro (Moído)
Café do Mercado - Minas Gerais, Brasil
Café do Mercado Cerrado Mineiro (Moído)
"Uma mistura agradável da força do café que estamos acostumadas a certa suavidade (e até doçura) no início." José Estan adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas e conhece todas as baladas da cidade.
Produto indisponível
Sobre o produto

Assim como o próprio cenário, o café do cerrado mineiro é forte, encorpado. Mais torrado, seu sabor terroso fica na boca por muito tempo.

Com aromas cereais, remete a castanhas e nozes que balanceiam o amargor, sem deixá-lo incomodar o paladar. No final, um sabor caramelizado prevalece e torna feliz qualquer lembrança deste café cheio de personalidade.

Quantidade: 250 g

História

Produzido em grandes altitudes (acima de 1200 metros) com grãos de arábica (tipo de café de maior qualidade), o Café do Mercado foi eleito como “melhor café” pela revista Sabores do Sul.

Na linha de cafés especiais de origem, cada um vem de um terroir diferente do país, com características próprias e únicas.

Extremamente gourmet, a marca só pode ser encontrada em sua terra natal, a cidade de Porto Alegre, e em alguns eventos pelo país. Não perca a chance de ter em casa um dos melhores cafés do Brasil.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados