Banyuls Rimage Cornet & Cie 2010 + Panetone Clássico Fasano
Banyuls Rimage Cornet & Cie 2010 + Panetone Clássico Fasano
"Dá até para “chuchar” o panetone na taça, dando também chocolates e framboesas para o doce, que vai ficar ainda mais molhadinho!"  Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

A nossa harmonização favorita de natal é uma daquelas que você não pode deixar de fazer: panetone e Banyuls.

E se nunca ouviu falar no fortificado francês, saiba que é raríssimo por aqui, traz o requinte típico dos vinhos franceses para qualquer mesa de natal. Nem precisa ir atrás de um bom panetone, pois escolhemos o melhor para você, o Panetone Clássico Fasano.

Feito artesanalmente seguindo a clássica receita milanesa, o panetone é deliciosamente fofo, molhadinho por dentro, recheado com frutas cristalizadas e uma leve cobertura açucarada em volta. Não à toa, foi considerado pela revista Veja São Paulo o melhor do Brasil.

E o vinho vem para completar com suas notas de bolo, chocolate e framboesa – elas perfumam o ambiente ao desarrolhar a garrafa e invadem o nariz e a boca. Com mais acidez e taninos que qualquer vinho do Porto, é perfeito para molhar seu panetone e completar a boca com seus sabores.

Seja para presentear alguém querido ou para fechar a sua ceia de natal com chave de ouro, eis a melhor escolha!

Graduação alcoólica: 16%

Quantidade: 1 kg

História

Existe vinho de sobremesa mais famoso no Brasil do que o Porto? É difícil competir com este ícone português. Nós gostamos deles, mas pensamos que deve conhecer de tudo um pouco e abrir seu paladar para outras preciosidades encontradas em regiões menos conhecidas. Se ainda não conhece o Banyuls, saiba que o fortificado francês está à altura do Porto (e, ao lado de panetone, é a nossa harmonização favorita de natal!).

Produtos relacionados