Banquete de Polvo e Espumante
Banquete de Polvo e Espumante
"O óleo que ficou imerso também ganhou sua essência. Não desperdice, use sem medo para preparar o risoto, o arroz ou a massa mais mediterrânea de todas." Gustavo Jazra, Jornalista, Mídias Sociais  
Produto indisponível
Sobre o produto

Conteúdo: 1x Mix Mediterrâneo de Castanhas + Massa Rigate ao Bronze + Polvo Defumado + Santa Digna Estelado Rosé Brut

Suculento, macio, com o sal na medida certa. São tantas sensações que é difícil descrever a explosão que estes tentáculos causam dentro da boca... Sabor de mar, é isso!

E só quem já teve que lidar com frutos do mar na cozinha sabe como é difícil acertar o ponto. Este não fica borrachudo nem esfarela, além de já vir em pedaços no tamanho ideal para cozinhar, embelezar o prato e, claro, comer!

Não parece que vem num pote, mas que foi comprado fresquinho naquelas barracas de praia ao redor da orla. Uma brisa fresca, só que mais carnuda.

Para acompanhar todo esse frescor do fundo do mar, um espumante feito por espanhóis no Chile com o mesmo método do Champagne. Este é o primeiro espumante feito 100% com a uva crioula País e já rendeu 90 pontos no renomado guia Descorchados.

História

Um banquete nas profundezas do mar, com direito a petiscos, prato completo e, claro, um vinho. Eis a nossa proposta!

 

Escolhemos um espumante e um tinto que têm tudo a ver com estes sabores do mar levemente defumados.

 

Para abrir os trabalhos, um mix de amendoins mediterrâneos – amêndoas, avelãs, macadamias e outras castanhas salpicadas em orégano, cebola e ervas fina. Para acompanhar o fruto do mar, uma massa feita ao bronze pensada no modelo ideal para cada.

 

Agora, é só escolher o seu tipo favorito!

Produtos relacionados