Banquete de Mexilhões e Espumante
Banquete de Mexilhões e Espumante
"Mexilhões com fritas, meu prato preferido! Estas não têm as cascas lúdicas, mas um molho sem igual que dá para fazer com seu próprio caldo. Rápido e prático!"  Rafa dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

Conteúdo: 1x Mix Mediterrâneo de Castanhas + Massa Mista ao Bronze + Mexilhões Defumados + Santa Digna Estelado Rosé Brut

Uma verdadeira praia dentro da boca.

Por fora fresco como a maresia, à mordida traz o calor do sol e, bem no fim, aquela calmaria da maré e o puro prazer contido nestes mexilhões.

Poético demais? Prove e veja se não é verdade...

Para acompanhar todo esse frescor do fundo do mar, um espumante feito por espanhóis no Chile com o mesmo método do Champagne. Este é o primeiro espumante feito 100% com a uva crioula País e já rendeu 90 pontos no renomado guia Descorchados.

História

Um banquete nas profundezas do mar, com direito a petiscos, prato completo e, claro, um vinho. Eis a nossa proposta!

 

Escolhemos um espumante e um tinto que têm tudo a ver com estes sabores do mar levemente defumados.

 

Para abrir os trabalhos, um mix de amendoins mediterrâneos – amêndoas, avelãs, macadâmias e outras castanhas salpicadas em orégano, cebola e ervas fina. Para acompanhar o fruto do mar, uma massa feita ao bronze pensada no modelo ideal para cada.

 

Agora, é só escolher o seu tipo favorito!

Produtos relacionados