Arroz Negro Venere 1000g
Alexandria, Itália
Arroz Negro Venere 1000g
"Também conhecido como arroz venere, leva o nome da deusa romana do amor, adotado pelo último imperador chinês, que o comia desde o café da manhã até a sobremesa do jantar ou um lanchinho que misturava com leite no meio da noite."  Rafael dos Santos joga tênis e adora musicais, ainda mais se terminam em comida. Virou jornalista gastronômico na Europa e prometeu que aprenderá a fritar ovos.
Produto indisponível
Sobre o produto

Em matéria de paixão, o aroma de castanhas que sobe quando este arroz entra na panela só perde para a cremosidade quando despejada no prato.

Intenso e terroso, ganhou os paladares reais da antiga Cidade Proibida chinesa e hoje é obrigatório nas cumbucas espanholas (acompanhado principalmente por lulas e camarões).

O mais nutritivo dos arrozes, com duas vezes mais ferro e quatro vezes mais selênio que todos os outros. O ferro é essencial para o correto funcionamento dos órgãos, enquanto o selênio promove o fortalecimento muscular.

Quantidade: 1 kg

 

História

Mais de cinco gerações da família Vignola transformaram o velho moinho de madeira para cereais nesta “máquina” capaz de moer os mais finos arrozes italianos nas margens dos lagos de Alexandria.

 

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados