Black Friday Sonoma

Vai chegando ao fim de novembro, as lojas vão se preparando para o Natal e começa um período que já estamos acostumados (e ansiosos) a esperar: Black Friday!

A tradição que começou na Filadélfia (EUA) há anos atrás, foi criada para nomear as ações de vendas com descontos incríveis, após o feriado de Ação de Graças, mais precisamente na última sexta-feira do mês de novembro. É talvez o momento mais oportuno para fazer compras no ano todo. Não é à toa que, nos Estados Unidos, as pessoas fazem filas de madrugada esperando pelas barganhas absurdas da “sexta-feira negra”.

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional.

Mas vamos ser sinceros: só sexta-feira não tem graça! E outra coisa: por que fazer algo tão bom parecer sombrio? A partir de terça-feira (24) e até segunda-feira (30), o Sonoma ilumina seu Black Friday!

A iniciativa leva em consideração um dos pilares do Sonoma, que é o de facilitar o acesso dos brasileiros à cultura dos vinhos e a rótulos mais raros e exóticos, difíceis de encontrar nas lojas tradicionais.

Uma das maiores reclamações dos consumidores é a maquiagem de preços, tática para vender mais sem ter que necessariamente diminuir os valores. Onde o lojista sobe arbitrariamente o preço do produto dias ou uma semana antes do Black Friday e dessa forma pode dar um desconto muito grande no produto, e o consumidor acreditará estar levando vantagem.Anote na agenda, o Black Friday Sonoma começa no dia 24 de novembro e irá até o 30!

O Sonoma propõe descontos reais - até 50% em cima dos melhores vinhos que temos no estoque no momento, ou seja, o desconto será aplicado em todo o site.

Não só o preço será um diferencial, pois focamos naquilo que já nos orgulhamos em fazer bem e está em nosso DNA: curadoria", explica Alykhan Karim, CEO do Sonoma.

Regras da campanha:

  • Os produtos da Sonoma Black Friday têm descontos de até 50% (em alguns casos, até mais) em cima dos preços de mercado ou da tabela da vinícola ou fornecedora. Quer fazer o teste? É só procurar pelo vinho na internet, garantimos que não encontrará opções abaixo do preço "DE".
  • Alguns vinhos já foram lançados no Sonoma com preços abaixo do de mercado (ou seja, já tinham desconto). Para a Sonoma Black Friday, reduzimos ainda mais o valor da maioria deles, mas o desconto continua em cima do preço de mercado.
  • Cupons de Desconto não serão válidos durante esta campanha.
  • Vale lembrar que o Sonoma Vinho Rápido vale também para a Black Friday! O serviço garante pedidos entregues no mesmo dia para os moradores da cidade de São Paulo. Tire suas dúvidas sobre o Sonoma Vinho Rápido)


Califórnia, Estados Unidos

Grand Cru Vineyards Pinot Grigio 2016

Sonoma, California, Estados Unidos

DeLoach Heritage Reserve Pinot Noir 2014

Califórnia, Estados Unidos

FoxBrook Syrah 2015

Sonoma Valley, California, Estados Unidos

Lyeth Cabernet Sauvignon California 2016