Trio Champagne R. Pouillon & Fils Cuvée de Réserve Demi-Sec
Champagne, França
Trio Champagne R. Pouillon & Fils Cuvée de Réserve Demi-Sec
“Só os grandes espumantes conseguem ser doces sem enjoar, sem perder a tipicidade. O que mais dava para esperar de um Champagne nesse desafio?”    Edson Barbosa corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. Sommelier há sete anos, amante de vinhos há muito mais, tem certificado WSET 2 e é o Diretor de Operações do Sonoma.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
10°

Conteúdo: 3X Champagne R. Pouillon & Fils Cuvée de Réserve Demi-Sec

A bola está rolando pelo Brasil, você está reunido com seus amigos e como vai comemorar cada gol? Champagnes!

Por que no plural? Porque pelo preço, apostamos que você vai querer muito mais do que apenas uma garrafa!

E quer mais surpresa? Já provou um Champagne com um toque de doçura? Isso mesmo. Champagne, feito no estilo tradicional, com suas notas de brioche e pão tostado, só que demi sec – lá vêm frutinhas docinhas, suaves, leves, gostosas...

Mas sem exageros, não é nada enjoativo ou muito doce. 

Pense em tomar sozinho para sentir todas as etapas desta experiência, desde a acidez de entrada, a cremosidade do corpo até as frutas no final. Mas uma lula a provençal seria uma ótima escolha para harmonizar.

Graduação alcoólica: 12%

Descubra+ Champagne: estrelas engarrafadas!

História

Uma família tradicional, das antigas, os Pouillons tinham em sua cabana uma prensa, a qual usavam para fazer vinhos para eles mesmos, ali na região de Champagne.

Após alguns anos, o único filho do casal Roger e Bernadette, o jovem James, se juntou ao pai nos estudos dos vinhos. Foi nascendo assim a pequena vinícola R. Pouillon & Fils (literalmente “Roger Pouillon e Filho”).

Produtos relacionados