Sexteto Champagne Vollereaux Rosé de Saignée
Champagne, França
Sexteto Champagne Vollereaux Rosé de Saignée
“Não sei quanto a você, mas desde que entrei no mundo do vinho, não consigo eleger um estilo favorito. Mas quando aparece uma taça de Champagne, eu esqueço de todo o resto de novo... ‘Champagne é outro bicho!´”    Edson Barbosa corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. Sommelier há cinco anos, amante de vinhos há muito mais, tem certificado WSET 2 e é o Diretor de Produtos do Sonoma.

91

ws

Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
10°
Uva/Corte
Pinot Noir

 Conteúdo: 6x Champagne Vollereaux Rosé de Saignée Brut

Delicado e levíssimo, tentador e sensual... Perfeito!

Já vendemos no Sonoma seu irmão, a versão brut, e foi o espumante mais pedido por nossos membros até agora. Mas este rosé é de longe melhor.

Morangos selvagens, daqueles que enfeitam os campos franceses, se unem a um toque mineral que dá um equilíbrio fantástico. Isso sem falar naquele aroma de brioche tostado, pão saindo do forno, tão marcante, tão Champagne.

Esta é, sem dúvidas, uma das melhores ofertas de Champagne que você vai encontrar por aí!

 

História

Em meados da Primeira Guerra Mundial, nasce Victor Vollereaux, filho de família produtora de vinhos em Pierry e Moussy, na França. Decidiu começar a fabricar Champagne e em 1923 produziu sua primeira garrafa.

Foi o começo de uma linda história que continua até hoje, com a vinícola Vollereaux sendo mantida entre descendentes de Victor.

Produtos relacionados