Riondo Sesto Senso Espumante Italiano Extra Dry
Vêneto, Itália
Riondo Sesto Senso Espumante Italiano Extra Dry
"Confesso que não esperava tanta complexidade num espumante de entrada. Já reservei algumas garrafas para alegrar o meu carnaval, e você?" Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
10°
Uva/Corte
Glera

Limões e tangerinas quebram a rotina dos tradicionais espumantes italianos, cheios de amêndoas.

À boca, são as frutas cítricas emprestam boa acidez. Elas estão lá novamente, em meio ao perlage que, com tantas bolhas, ganha cremosidade. Realmente não esperavamos tanta complexidade num espumante tão em conta.

Leve e refrescante. Para ser servido ao lado de mexilhões, lula grelhada e outros frutos do mar.

Pensou em espumante pensou em festa? Isso mesmo! Carnaval é a escolha obvia, mas descubra porque os espumantes italianos são tão tradicionais em casamentos.

Graduação alcoólica: 11%

História

Em 26 de junho de 2008, após uma longa tradição vinícola, o Grupo Collis Wine Group Veneto se estabeleceu com sede na cidade de Monteforte d'Alpone.

Como digno dos vinhos produzidos, Collis é uma palavra latina que significa "colina". Representa o ambiente ideal para a produção de vinhos de qualidade e reflete o território denominador de vinhedos. Afinal, vinhos produzidos na colina só podem nos trazer a sensação de uma verdadeira degustação em seu próprio terroir.

Produtos relacionados