Quarteto Sidra Magners Original Long Neck
Quarteto Sidra Magners Original Long Neck
"Nossa, que delícia! Na boca me lembrou até aquele docinho, “chup chup” de mel. Muito aromática e saborosa, gostei!" Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto

 *Este produto tem validade até 01/05/2015*

Contém: 4 x Cidra Magners Original Long Neck

Logo na Irlanda que tanto se bebe cerveja, fizeram uma garrafa de cerveja que, na verdade, tem cidra dentro! Isto mesmo. De olhar, você afirma ser uma cerveja. Mas é só cair à taça e o aroma de 17 variedades de maçã começar a exalar que já se tem certeza: é mesmo uma cidra. E das boas!

De cor amarelo ouro, ela lembra muito os aromas animais, além das maçãs. Aquela coisa mais rústica, como cavalo, mas suavizado com toques de mel e aqueles biscoitinhos que acompanham o café.

Ideal para ser servida com gelo, ou muito, muito gelada, acompanhando bolinho de acarajé, ou petiscos fritos.

Graduação alcoólica: 4,5%

História

Foi lá na década de 30, que um jovem irlandês chamado William Magner teve a ambição de produzir a cidra mais perfeita do mundo. Anos mais tarde, investiu em barris de carvalho e foi atrás de transformar o sonho em realidade.

 

Ao longo deste tempo, firmou uma parceria com a Bulmers e, quando o sucesso alavancou e começaram a exportar para o exterior, renomearam a marca homenageando seu fundador, e então a empresa passou a se chamar Magners Original.

Produtos relacionados