Prosecco Donelli
Vêneto, Itália
Prosecco Donelli
"Muito delicado, com baixa graduação e notas florais, ele conquistou fácil. É sempre uma boa companhia." Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura

De coloração amarela quase ouro com notas verdes, este Prosecco mostra o quão os italianos sabem fazê-los com qualidade.

A região do Vêneto é uma das melhores para o cultivo de uvas Prosecco. O resultado desta dedicada vinificação é um vinho agradável e super fácil de beber, ele traz frescor e notas florais.

Seu perlage fino e persistente enche a taça com borbulhas muito frescas, com toques cítricos. Delicado como deve ser, ele traz boa acidez e é uma ótima opção para acompanhar peixes, mariscos e aves… Que tal linguado à meunière? 

Graduação alcoólica: 11%

História

A Donelli tem o objetivo de contar sua história em cada garrafa. Uma história que vem de terroir e paixão pela produção de vinhos. As técnicas de vinificação são resultado de uma experiência aperfeiçoada ao longo dos anos, de geração em geração.

Produtos relacionados