Larentis Espumante Moscatel
Vale dos Vinhedos, Brasil
Larentis Espumante Moscatel
“Com um dulçor que acaricia o paladar e uma acidez pronta para harmonizar, combina bem com bolos brancos, daqueles com frutas... A cara de um casamento.”  Sonia Denicol, sommelière formada pelo SENAC, com certificação WSET nível 3 e especialista em vinhos brasileiros, adora viajar. Seu maior prazer é conhecer lugares, pessoas, a cultura local, gastronomia e, claro, os vinhos!
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
Uva/Corte
Moscatel

O puro pêssego em calda desperta a cada borbulha deste típico exemplar dos espumantes do Brasil, talvez um dos nossos melhores trunfos.

Com um pouco mais de tempo na taça, vai perdendo doçura e ganhando uma elegante acidez, como a de uma cereja que acaba de trocar a pele amarela pela vermelha.

Sem dúvidas um momento docemente delicado.

Graduação alcoólica: 7,5%

História

Todos os membros da família Larentis trabalham na vinícola há 10 safras (desde 2001), desde o plantio nos 18 hectares de vinhedo até a colheita, elaboração e comercialização dos vinhos. A produção é pequena e limitada, mas esbanja qualidade.

 

A proposta da linha básica, idealizada pelo jovem enólogo André Larentis, é mostrar ao público brasileiro que bons vinhos em conta podem ser nacionais, e não apenas argentinos ou chilenos.

Produtos relacionados