Estrelas do Brasil Prosecco
Faria Lemos, Brasil
Estrelas do Brasil Prosecco
"Sabe aquele dia de calor em que tudo que você quer é tomar algo refrescante e aproveitar o vento fresco enquanto escuta uma música de fundo para relaxar? Perfeito, um momento só seu." José Estan adora comida italiana, especialmente o nhoque feito pela “nonna”. Além de curador gastronômico, é "expert" em cervejas e conhece todas as baladas da cidade.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura

Mais delicado que muitos Proseccos, um pouco docinho, leve... Certamente é para agradar qualquer paladar. Dá até orgulho deste Prosecco, um digno espumante brasileiro.

Como tal, é ótimo para beber sozinho, para celebrar. Mas experimente com um filé au poivre (com molho apimentado), ou algo acompanhado de geleia de pimenta – não vai se arrepender!

Graduação alcoólica: 12,5%

História

A vinícola Estrelas do Brasil foi fundada em 2005, na região da Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves. Dois amigos enólogos, o brasileiro Irineo Dall’Agnol e o uruguaio Alejandro Rapetti , resolveram se unir para produzirem vinhos espumantes finos de altíssima qualidade. E, felizmente, conseguiram.

 

Curiosamente, o nome Estrelas do Brasil é uma homenagem especial ao descobridor Dom Pérignon que, no ano de 1670, após “desvendar” Champagne francês, gritou: “Estou provando estrelas!”.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados