Espumante Novecento Cuvée Extra Brut
Luján de Cuyo, Argentina
Espumante Novecento Cuvée Extra Brut
"Chega de combinar salada com água. Quem é light também merece ser gourmet!" Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sono
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
10°

Já falamos aqui de comidinhas e situações da primavera... E não é que este espumante se encaixa bem em muitas situações?! Perfeito para os dias quentes e os pratos que combinam com eles.

Ideal para comidas leves, como sushis e sashimis ou saladinhas com tomates ou frutas vermelhas. Este espumante traz aromas de leveduras, maçã amarelinha e supera as expectativas para um espumante a este preço.

Quem não gosta de sentir tanto dulçor neles, vai adorar este. Bem equilibrado, fresco e sem muitas frutas, ele é a pedida para a primavera e fica como convidado para o verão que chega logo em seguida...

História

Dante Robino, fundador da vinícola que hoje leva o seu nome, nasceu em uma família de vinicultores, em Piemonte, na Itália. Já no ano de 1920, o italiano chegou em Mendoza, na Argentina, onde consolidou sua própria bodega que até os dias de hoje é referência em vinhos.

 

Desde 1982, a vinícola está sob o comando da família Squassini, com modernos equipamentos e a mais alta tecnologia, mas ao mesmo tempo conservando o espirito artesanal de fazer vinho e, acima de tudo, respeitando os seus vinhedos. O resultado de tanto cuidado garantiu à vinícola pontuações e premiações mundo afora.

Produtos relacionados