Espumante Douglass Hill Brut
Califórnia, Estados Unidos
Espumante Douglass Hill Brut
"Acompanhante perfeito para uma tilápia grelhada com purê de mandioquinha ou um belo risoto de camarão."Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
11°

Jasmin, limões... Citricidade e flores traduzidos em bolhas à taça. Este espumante é um dos típicos rótulos da Douglass Hill, uma das nossas queridinhas da Califórnia. Com vinhos do Vale do Napa e do Vale do Sonoma, ela é uma clássica viagem às colinas californianas.

Um espumante em que se predomina a Chardonnay. Que delícia de abacaxi sentido nos aromas que exalam enquanto as borbulhas dançam à taça. No nariz, surgem também damascos frescos, maracujá e mel de flor.

À boca, todas essas notas se repetem... O maracujá no azedinho, o mel de flor se transforma em mel de laranjeira e o abacaxi num final de boca levemente adocicado, mas não enjoativo.

Graduação alcoólica: 11,36%

História

Os irmãos Fred e Joseph Franzia e seu primo John ainda eram jovens universitários californianos quando decidiram entrar no ramo dos vinhos. O projeto começou com um simples desenho - algo inspirado no símbolo da universidade Santa Clara, onde estudavam – que hoje é o logo da Bronco, quarta maior vinícola dos Estados Unidos.A marca Douglass Hill rotula as mais típicas garrafas dos vales do Napa e do Sonoma, uma clássica viagem pelas colinas californianas.

Produtos relacionados