Crane Lake Espumante
Califórnia, Estados Unidos
Crane Lake Espumante
“Muito bem elaborado, fica em harmonia com os pratos mais inusitados para um espumante, desde embutidos leves a carnes mal passadas."    Edson Barbosa corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. Sommelier há cinco anos, amante de vinhos há muito mais, tem certificado WSET 2 e é o Diretor de Produtos do Sonoma.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
12°

Já provou um espumante da Califórnia? Nós adoramos!

Enquanto explodem penas e bolhas, a garça se destaca em meio a maçãs, melões e limões como a Branca de Neve entre as flores da floresta.

A cada pétala branca que cai e escorrega pela língua, um toque de mel lhe dá corpo e complexidade, tudo muito harmônico.

Gracioso como a garça que o rotula, um espumante mais denso que os outros, bem propício para os dias mais frios.

Graduação alcoólica: 12%

História

Os irmãos Fred e Joseph Franzia e seu primo John ainda eram jovens universitários californianos quando decidiram entrar no ramo dos vinhos. O projeto começou com um simples desenho - algo inspirado no símbolo da universidade Santa Clara, onde estudavam – que hoje é o logo da Bronco, quarta maior vinícola dos Estados Unidos.

 

Com uma garça em seus rótulos, sob o slogan “traga para o seu ninho”, a Crane Lake (“lago das garças”, em inglês) é a linha “doméstica”, responsável pelos vinhos que são a cara da Califórnia. Focada nas uvas que mais representam a região (e até os Estados unidos), as vinhas são cultivadas no mesmo estilo dos missionários franciscanos que plantaram ali pela primeira vez.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados