Champagne Michel Gonet
Brut Rosé – Champagne, França
Champagne Michel Gonet
“Este Champagne cai como uma brisa fresca na praia. Com aromas torrados e sabor persistente, lembra um brunch francês. Para beber bem gelada.”     Edson Barbosa Corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. É o Diretor de Produtos do Sonoma, além de sommelier nas melhores horas.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
5 min.
Temperatura
10°

Pense numa cena: uma manhã ensolarada, um vento fresco e você em uma varanda de frente para o mar. A pessoa amada e o dia inteirinho para relaxar. É isso, basta abrir, beber e curtir o momento.

O Michel Gonet Rosé já virou o preferido aqui no Sonoma, um Champagne incrível pelo preço. Acredite, até o pessoal da equipe já está reservando uma boa parte da quantidade que conseguimos.

Espumante tem que combinar com celebração, e este combina, desde a linda cor de ouro rosa até sua boa presença na boca. Desde que o degustamos e oferecemos pela primeira vez no Sonoma, não esquecemos dos deliciosos aromas e sabores de brioche, pão assado e, lá no fundo, queijo brie, todos muito persistentes.

Ah, vale destacar que é um rosé tão delicado e equilibrado que dá para tomar até mesmo no café da manhã.

Graduação alcoólica: 12%

História

A produção é familiar e tem apenas 40 hectares, mas já está em sua sétima geração produzindo em Champagne, mais especificamente na zona do Côte des Blancs, fortaleza dos grand crus da região. A área é beneficiada por um clima e relevo excepcionais: as colinas a protege dos ventos frios nórdicos e, graças a um vale localizado ao sul, pode aproveitar as chuvas da melhor forma e escoar os excessos.

 

Com séculos de aperfeiçoamento, os rótulos Michel Gonet não são encontrados em qualquer lugar. A produção é limitada e, por isso, no mundo todo são vendidos para lojas e importadoras selecionadas a dedo.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados