Champagne Cattier Brut
Champagne (Chigny-les-Roses), França
Champagne Cattier Brut
“Quem começa a beber um Champagne como este fica 'viciado'. Diria que é uma ótima opção para comemorar um bom acontecimento, mas, depois de abrir a primeira garrafa, você vai querer inventar motivos para beber outra a qualquer momento."  Jô Barros – Sommelière Sonoma

92

ws

Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
5 min.
Temperatura

Um estouro! Um Champagne para aquelas “vitórias merecidas e derrotas necessárias”. Muito persistente, sua elegância acaricia a língua e dura no paladar, típico dos grandes rótulos.

Os sabores são muitos, mas se destacam principalmente frutas como peras e maçãs. Muito plural, certamente agrada qualquer um que aprecia bons vinhos. Tudo isso se envolve em uma atmosfera de alegria, festa e celebração.

Graduação alcoólica: 12,5%

História

Chigny les Roses é um pequeno e charmoso vilarejo bem no meio da região de Champagne. É lá que está a vinícola Cattier e seus 20 hectares que cultivam uvas desde 1763.

Em meio a construções que conservam os estilos góticos, romanos e renascentistas, em uma das adegas mais profundas de Champagne, a vinícola produziu há quase um século seu primeiro espumante.

Qsno7h70wnqtwxvbgtu1
Curador(a)
Alykhan Karim
Produtos relacionados