Cave Geisse Rosé Brut 2011
Pinto Bandeira, Brasil
Cave Geisse Rosé Brut 2011
“À boca, a combinação de frescor, sabor e muita cremosidade pedem mais uma taça para acompanhar um bom prato. Um tartar de salmão vai casar muito bem!”  Sonia Denicol, sommelière formada pelo SENAC, com certificação WSET nível 3 e especialista em vinhos brasileiros, adora viajar. Seu maior prazer é conhecer lugares, pessoas, a cultura local, gastronomia e, claro, os vinhos!
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
10°
Uva/Corte
Pinot Noir

Todas as boas qualidades de um espumante e deste fantástico produtor, o Mario Geisse, estão reunidas neste delicioso rosé que sua vinícola acaba de lançar, exclusivamente pelo Sonoma!

100% Pinot Noir. 100% prazer!

Muitas borbulhas, uma bela cor salmão e aromas deliciosos de mel, flores e frutas logo convidam qualquer um a degustar.

Graduação alcoólica: 12,5%

História

Ele é chileno, mas cravou nas Serras Gaúchas suas raízes (e algumas vinhas que dão os melhores espumantes do Brasil também). Desde 1979, Mario Geisse elevou seu nome e o da Vinícola Geisse até o patamar que se encontram agora: uma das vinícolas mais premiadas do Brasil.

Suas uvas são plantadas na parte mais ao norte da região de Pinto Bandeira, em uma ribanceira de 850 metros de altura. Lá, são colhidas as uvas que dão origem aos espumantes entre os mais famosos do país.

Produtos relacionados