Cava Castell de la Comanda Semi Sec
Tarragona, Espanha
Cava Castell de la Comanda Semi Sec
"Muito leve, fresco, gostoso... Dá para começar a beber logo pela manhã, umas 10h30, e só parar quando a garrafa acabar." Jô Barros tem como paixões a cozinha e os filmes do Almodóvar. Ela é a sommelière principal do Sonoma, eleita a Melhor do Brasil pela Prazeres da Mesa 2011.
Produto indisponível
Sobre o produto
Descanso
0 min.
Temperatura
10°

Cava todo mundo já conhece, o famoso “Champagne” espanhol. Mas um cava demi sec, docinho, já provou? Mas nada exagerado, é só pra deixar levinho, sutil. Leveduras, maçãs verdes e o caldinho da maçã... Uau! Cremoso, tem um perlage que deixa a boca borbulhando, vai crescendo sem parar, conquistando a língua toda. Graduação alcóolica: 11,5% 

Descubra+ Cava, o "Champagne" dos espanhóis

 

História

A Castell d’Or surgiu com a união do conhecimento e experiência de nove cooperativas artesanais da comunidade catalã da Espanha, todas especializadas em cavas, o típico espumante dos espanhóis. A empresa conta com butiques e adegas modernistas, modelo de arquitetura que distingue a Catalunha do resto do mundo. Graças a sua estrutura monumental, a vinícola é conhecida como uma das “catedrais do vinho” em referência às grandes construções do início do século 20. 

Produtos relacionados