Devoluções

A Sonoma oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e produtores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail [email protected].

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Para devolver um produto à Sonoma, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  3. O Sonoma providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  4. Se todas as condições forem respeitadas, o Sonoma fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Restituição de Valores

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sonoma, para ser utilizado em compras futuras.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos gastronômicos e vinhos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, um azeite ou outros itens gourmet está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.