Kit Dadivas Pinot Noir e Bolsa para Vinho Camurça Vintium
Brasil/Argentina
Kit Dadivas Pinot Noir e Bolsa para Vinho Camurça Vintium
“E quando dizem que Pinot Noir é o melhor presente, não estão enganados! Sedutora e elegante, a Pinot Noir é de encantar muitos corações (ainda mais se vem acompanhada de uma bolsa tão bonita haha).”
Produto indisponível
Sobre o produto
Teor
alcoólico
13,0%
Descanso
60 min.
Temperatura
17°
Uva/Corte
Pinot Noir

Conteúdo: 1x Dadivas Pinot Noir Lidio Carraro 2014 + 1x Bolsa para Vinho Camurça Vintium (1 garrafa)

Dadivas Pinot Noir Lidio Carraro 2014: Para expressar o máximo do terroir gaúcho, a brasileira Lidio Carraro não estagia nenhum de seus vinhos em barricas de carvalho. Todo o volume e corpo deste Pinot Noir é fruto da combinação solo e clima, além das características da uva. Chega à taça em uma cor escura, sanguinolenta e no nariz mostra elegância traduzida em mineralidade, pedras quebradas e notas animais. Aos poucos vai se revelando um Pinot Noir selvagem, mais encorpado do que o esperado para a casta e os taninos tornam longas e persistentes as notas salinas que lembram brisa do mar.

17 pontos - Jancis Robinson

Degustação às cegas Sabores de Baco

1º lugar

Revista Decanter Steven Spurrier

91 pontos

Bolsa para Vinho Camurça Vintium (1 garrafa): Se realmente quer surpreender, pelo menos uma garrafa de vinho tem que levar. Nada sintética, feita 100% em couro argentino, esta bolsa vai acompanhar você seja para levar um vinho a algum lugar ou para presentear alguém. Ela agrega elegância e estilo ao visual, além de ser mais seguro transportar a garrafa em um acessório pensado para isso. Afinal, todo vinho merece um cuidado especial e todo presente merece ser marcante (ainda que seja para você mesmo).

História

Lidio Carraro: A Lidio Carraro engarrafou sua primeira safra em 2002, e desde aquele tempo mantém seu ideal como boutique, com grande cuidado com cada processo.Se o ano não for bom, não tem medo de parar a produção. A característica mais marcante da Lidio talvez seja o fato de seus vinhos não terem contato com carvalho, priorizando a potencialidade apenas a potencialidade da uva. Foi assim que a vinícola boutique conquistou a crítica e se tornou a primeira a representar os vinhos brasileiros nas lojas Duty Free dos aeroportos internacionais. Com tanta dedicação e reconhecimento, os vinhos da vinícola foram escolhidos para serem oficiais da Copa do Mundo 2014.

Vintium: A uruguaia Paola Castro, quando ainda vivia em seu país natal, aprendeu tudo sobre turismo e hospitalidade nos hotéis em que trabalhou. Foi esse mundo da hotelaria que a apresentou aos vinhos. Anos mais tarde, vivendo em Buenos Aires, na Argentina, ela combinou as duas paixões e criou sua marca de bolsas de couro para vinhos: a Vintium. Duas coisas são sempre seu mote: a cultura ecológica (nenhum produto utiliza material sintético, são 100% couro argentino, 100% verdes) e o incentivo à moda de “traga seu próprio vinho”.

V4xqjoiinky0mlxf7k6d
Curador(a)
Andrea Godoy
Produtos relacionados